terça-feira, 30 de março de 2010

Incêndio em prédio histórico deixa 24 mortos na Índia

Fogo destruiu parcialmente edifício Stephen Court, em Calcutá. Bombeiros precisaram de oito horas para controlar as chamas.
Pelo menos 24 pessoas morreram. Os últimos cadáveres descobertos apareceram no sexto andar do edifício Stephen Court.
Até agora, apenas seis corpos foram identificados e há outras 29 pessoas desaparecidas, segundo familiares e amigos. Multidão observa bombeiros combatendo fogo. Pessoas tiveram dificuldade na hora da evacuação, pois o Edifício tinha poucas saídas de emergência.

Incêndio atinge loja de roupas em shopping no Recife

O fogo começou numa loja de roupas, no térreo da segunda etapa do centro de compras, por volta das 10h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a provável causa seria um curto-circuito na fiação elétrica do shopping, entre o primeiro e o segundo andares. Os clientes e funcionários tiveram de deixar o local por conta do fogo, apesar do tumulto na evacuação das pessoas. O incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido. Durante o trabalho dos bombeiros, o shopping foi interditado e o trânsito interrompido. Eles tiveram dificuldade de chegar até o foco do incêndio por causa da fumaça que estava em todo o prédio. Foi preciso abrir um buraco na parede para facilitar o trabalho.